planilha: locação de imóvel vs fundos imobiliários

Chegou a hora de comparar na prática qual a melhor decisão.

Preencha o formulário e baixe sua planilha!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Onde é melhor investir?


É comum ter dúvidas na hora de buscar um investimento, principalmente para quem deseja ingressar no ramo imobiliário. Uma das perguntas mais recorrentes nessa área é: comprar imóvel ou investir em Fundos Imobiliários?


No Brasil, comprar imóveis algo bem tradicional, visto até como algo cultural em questão de obter patrimônio, seja para moradia ou para investimento.


Considerado um símbolo de segurança, essa prática costuma ser influenciada pelas famílias, que acreditam que imóveis comprados garantem rendas fixas.


Será que essa é a melhor alternativa?


Existem também os Fundos Imobiliários que são alternativas consideradas mais acessíveis em comparação à compra de imóveis. Os recursos dos fundos são normalmente aplicados em galpões logísticos ou industriais, em shoppings, em prédios de escritórios, em hotéis, entre outros.


Foi por isso que, a área de planejamento patrimonial desenvolveu uma ferramenta prática a fim de te auxiliar na tomada de decisão entre compra de um imóvel para locação ou compra de quotas de fundo imobiliário.


Preencha o formulário ao lado e realize o download da planilha gratuita!

Tomada de Decisão

Planeje seus investimentos

Faça projeções futuras